Abrindo novos Caminhos!
juntos somos mais fortes!
INFORMATIVO SINDIFOZ
CONCESSIONÁRIAS DE PEDÁGIO PLEITEIAM REPASSAR PREJUÍZOS DA PANDEMIA AOS USUÁRIOS DE ESTRADAS
11/05/2021
Na última quinta-feira (06/05), a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), realizou audiência pública com o objetivo de tornar conhecido a coleta de sugestões e contribuições, ao processo de elaboração da metodologia para o cálculo dos impactos causados pela pandemia de coronavírus no âmbito dos contratos de concessão de infraestrutura rodoviária sob gestão da ANTT, bem como da disciplina da respectiva recomposição do equilíbrio econômico-financeiro.
 
“É hora das concessionárias que administram estradas, também assumirem o papel de empresas, não entendendo o negócio somente como mera exploração de rodovias, mas sim como um sistema que faz parte da economia. E para que elas possam ter seus negócios saudáveis, é necessário que outros setores também estejam saudáveis”, disse o presidente da FETRANSPAR, ainda no mês passado quando o assunto começou a ganhar campo.
 
Associado, o Movimento Maio Amarelo é um lembrete para conscientização sobre responsabilidade e respeito no trânsito. A segurança de nossas estradas está em nossas mão. Perceba o risco, proteja a vida! Sempre!
 
Data: 07 de maio 
 
Fonte: https://www.fetranspar.org.br/noticias/concessionarias-de-pedagio-pleiteiam-repassar-prejuizos-da-pandemia-aos-usuarios-de-estradas/ 
 
#sindicato #rodoviarios #fozdoiguacu #cidadedoleste #portoiguacu #sigabemcaminhoneiro #sindifoz #transporte #pontedaamizade